MODA- LOOKS COM TÊNIS

em 19 de julho de 2018

   Quando pensamos em montar um look para academia, corrida,escalada ou em qualquer esporte pensamos logo em usar um tênis correto. O tênis também é um dos calçados mais escolhidos na hora de criar um look casual confortável, em rasão disso hoje vim mostrar looks bem estilosos com tênis, espero que gostem!

looks com tênis - leiga fashion
looks com tênis - leiga fashion

   Já que hoje é sexta-feira separei looks perfeitos para o casual day, o dia em que muitas empresas permitem que seus funcionários usem looks mais confortáveis, tornando assim o tênis a opção perfeita na hora de escolher qual calçado usar. O tênis fica super estiloso se combinado com peças clássicas como o blazer ou um terninho já se sua profissão for mais informal a dica é apostar em uma calça jeans com uma camiseta ou uma blusa confortável.

looks com tênis - leiga fashion
looks com tênis - leiga fashion

   Aproxima dica é para os dias mais frios, onde o uso de um casaco é indispensável porem você fica na duvida de qual sapato escolher para compor o look, simples invista em um bom tênis que pode ser escolhido em uma tonalidade mais neutra como o branco, preto, cinza ou em uma tonalidade mais divertida como rosa, azul, vermelho, verde ou a cor da sua preferencia.

looks com tênis - leiga fashion
looks com tênis - leiga fashion

looks com tênis - leiga fashion
looks com tênis - leiga fashion

   Os tênis são perfeitos também para os dias quentes, combinando perfeitamente com saias e shorts curtos, os modelo nas cores preto e branco são uma ótima opção já que combinam com tudo, porem dica é escolha modelos mais modernos e coloridos  deixando assim o look mais jovem e divertido.

looks com tênis - leiga fashion
looks com tênis - leiga fashion

looks com tênis - leiga fashion
looks com tênis - leiga fashion

   Se vocês assim como eu amam tênis comentem aqui em baixo, assim como o que acharam do post de hoje.
 bjs!

9 comentários:

  1. Eu adoro combinar tênis com tudo! :D
    Amei as inspirações!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Vale testar os dois, viu?! ;D

    Eu também amo tênis! Adorei os looks que você separou. O que mais gostei (e que foi o que mais me surpreendeu) foi o terceiro!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! O terceiro também foi um dos que mais gostei já que é bem o meu estilo.
      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também acho que tênis são super versáteis, eu particularmente uso com tudo calça, saia , short e vestidos rs.
      bjs

      Excluir
  4. Eu acho tênis e short tããão bonitinho <3 Com saia também fica fofo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo